II SNNB – Simpósio Nacional de Nanobiotecnologia

Trata-se de um evento científico organizado pelo NANOBIOMEDICAL RESEARCH GROUP, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS e a UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC – SÃO BERNARDO DO CAMPO com o apoio do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FÍSICA DO ICEX-UFMG e do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NANOCIÊNCIAS E MATERIAIS AVANÇADOS DA UFABC, o qual irá agregar as diferentes áreas do conhecimento e suas competências em uma dinâmica área de fronteira, a Nanobiotecnologia. O simpósio terá como público alvo os estudantes de graduação, pós-graduandos, professores, pesquisadores, empreendedores, do setor público e privado, de diferentes áreas, tais como: biologia, biomedicina, engenharias, ciência dos materiais, física, química, meio ambiente e regulação, entre outras. O evento acontecerá no campus de São Bernardo do Campo da UFABC, entre os dias 06 e 07 de dezembro de 2018.
Para mais informações acesse: